segunda-feira, 20 de abril de 2015

MENSAGEM - JESUS MORREU NA CRUZ POR TE AMAR!!!

Um dia Jesus estava no céu e observava os moradores da terra e os viu sofrendo presos debaixo de um julgo de escravidão, foi quando o autor da vida, o arquiteto do planeta, o criador do universo preferiu descer aqui na terra para morrer por você ao viver no céu sem você. Ele desceu para que pudêssemos subir, morreu a morte que nos cabia para que pudêssemos viver a vida que a Ele pertencia, chorou para que pudêssemos sorrir, teve seu corpo todo desfigurado na cruz do calvário para que hoje nosso corpo fosse templo de Deus. Ali na cruz manifestou o grande amor que Deus sente por você.

Jesus te ama!!!!!

Por causa da opressão dos pobres e do gemidos dos necessitados Eu o Senhor me coloco de pé agora no meu trono.
Salmos 12:05

E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.
Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir

Êxodo 3:7-8


Roberto Ap. Gonçalves
Missionário
Igreja do Evangelho Quadrangular 
Barão de Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário